27 de maio de 2012

O CREEPER!

o creeper tem 20 pontos de vida,quando é morto pode dropar polvora ou discos se for morto por um esqueleto.
APARENCIA


Creeper é uma criatura humanóide sem mãos, com quatro pernas curtas e curvas, grandes órbitas vazias, uma boca se contorceu em uma expressão triste e uma pele esverdeada com algumas manchas cinzentas.

HISTORIA

Creepers foram introduzidos primeiramente no teste de sobrevivência versão 0,24 em 24 de agosto de 2009. Eles foram baseados em um modelo de porco não Notch havia criado.
No Teste de sobrevivência, olhe a trepadeira do padrão era um tom mais escuro de verde e piscou para um verde mais claro depois de ser atingido. Antes de trepadeiras viu o jogador suas cabeças faria tombar para baixo. Creepers comportado bem como zumbis, exceto seus ataques tratado apenas dois corações no valor de dano ao invés de três os zumbis '(ou a gama mais recente de 8 +). Depois de tomar danos, seria piscar como um indicador de detonação iminente. Quando morto, esta trepadeira causou uma explosão 4x4x4 esférica que deixou uma cratera de tamanho considerável, destruiu muitos dos blocos (com exceção de pedra) e ferir todos os jogadores por perto. A trepadeira valia 250 pontos, quando mortos, mas isso foi mais tarde reduzida para 200 pontos.
A partir de Beta 1,4 , o 'A' no Minecraft logotipo incluído um rosto do Creeper.
Antes de Beta 1,6, trepadeiras (e outros mobs) podem ser atacadas através das janelas de ferro e de madeira portas , enquanto as portas foram colocados do lado de fora do contentor.
Quando a capacidade de sprint e mobs de vida foi introduzida na versão Beta 1.8, trepadeiras poderia ser rapidamente eliminado da faixa de detonação por um jogador desarmado.
A partir de Beta 1,8 Pré-lançamento, Creepers são muito mais mortal e vai certamente matar o jogador se num raio de 4 a 5 blocos em todo o Creeper. Este dano é também dificuldade independente.
A partir de 12 de novembro de 2011 explosões Creeper tem um novo som.
Creepers foram um dos mobs em 1.9 Pre-release 5 de modo criativo que não atacar o jogador, a menos que provocou.
  • Antes de 1.2.3, um Creeper baleado por um esqueleto atacaria o esqueleto, criando uma cratera no processo. Isto fez discos de música muito mais difícil de obter.

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